Secretaria da Saúde de Abdon Batista recebe veículo 0 km

Ações de melhorias na saúde

Secretaria da Saúde de Abdon Batista recebe veículo 0 km.

Na tarde desta quita-feira o prefeito em exercício, Elmar Marino Mecabô, repassou às mãos da Secretária de Saúde do Município de Abdon Batista, Mariluci Agostini as chaves de um veículo Wolksvagem UP 0 km. O vereador Nilton Mocelin, que no ato representou a Câmara Municipal de Vereadores, também participou da entrega que aconteceu em frente à Unidade Básica de Saúde Municipal.

A aquisição do veículo foi possível graças a uma emenda parlamentar do senador Luiz Henrique da Silveira no valor de R$ 150 mil, onde R$ 35 mil foram utilizados na compra do carro, R$ 100 mil serão investidos na construção de uma academia de saúde e os outros R$ 15 mil na compra de equipamentos de escritório para a Unidade Básica de Saúde.

A Secretária de Saúde Mariluci, afirma que o veículo chegou em boa hora. “Este carro servirá para o transporte das equipes de saúde em visitas domiciliares e também no transporte de pacientes. Só temos a agradecer a Administração Municipal por mais esta conquista”, disse ela.

O prefeito em exercício do município, Elmar marino Mecabô, também falou da satisfação de entregar o automóvel à Secretaria. “Estamos muito felizes com esta aquisição que com certeza irá auxiliar na melhoria do atendimento da nossa população. Quero aqui, em nome de toda a administração municipal e Câmara Municipal de Vereadores, agradecer ao senador Luiz Henrique que tornou mais este sonho possível”, finalizou.