Prefeito Lucimar participa de solenidade de parceria entre FECAM e BUTANTAN para vacina Coronavac

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória, integrou a equipe técnica da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), que assinou na quinta-feira (10/12) em São Paulo (SP), o protocolo de intenções dos municípios catarinenses com o Instituto Butantan, em adquirir a vacina Coronavac, do laboratório Sinovac, após a aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).   “Estamos buscando uma alternativa que após comprovada sua eficácia e aprovada pelos órgãos competentes o seu uso, previna e salve vidas. É momento de buscarmos junto a ciência uma solução, sem polemizar e nem politizar, simplesmente buscar solução. A vida é o maior patrimônio do ser humano”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.   Após a cerimônia, a comitiva catarinense irá conhecer o complexo de laboratórios do Instituto e, em seguida, visita ao Palácio dos Bandeirantes, à sala de ação e enfrentamento à COVID-19 no Estado de São Paulo.