Coronavírus: prefeito realiza entrega de aferidores de temperatura digitais

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmoria, realizou a entrega de aferidores de temperatura digital infravermelho com mira laser, nas repartições públicas no município, a medida faz parte das ações adotadas pela Administração Municipal ao combate do COVID-19.

Agora as secretarias de Assistência, Educação, Obras, Saúde e o setor administrativo da prefeitura, contam com o equipamento para aferir a temperatura das pessoas que necessitem entrar nas repartições.

“Esse é mais um investimento feito no combate e prevenção ao coronavírus em nosso município, em casos em que a temperatura for anormal, a pessoa será encaminhada para os procedimentos cabíveis junto a Unidade Básica. Isso tudo mostra a preocupação de toda nossa equipe e o zelo que estamos tendo com toda a população abdonense”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.