EDITAL DE CITAÇÃO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO PORTARIA N. 274/2020

A Presidente da comissão processante ILAINE CARISE VIEIRA BRANCO, na forma da lei, Faz Saber a todos, que o presente edital virem ou dele tomarem conhecimento que no âmbito do Município de Abdon Batista, SC, tramita o Processo Administrativo 274/2020, em desfavor da empresa fornecedora/licitante ANDRÉ LEMOS VIEIRA E CIA LTDA, inscrita no CNPJ sob nr. 07.624.275/0001-45, com sede na avenida Barão do Rio Branco, 56, 2º. Andar Joaçaba – SC – Cep 89600-000, visto que as tentativas de citação pessoal e por sedex com AR, restaram inexitosas, sendo que a referida empresa não funciona no endereço informado, bem como, a citação no endereço pessoal do proprietário também não surtiu efeito e as diligências empreendidas por servidores da Prefeitura foram todas infrutíferas, estando portanto a empresa processada e seus representantes legais, em local incerto e não sabido, não sendo possível citá-los pessoalmente, nestas condições foi decidido pela comissão processante realizar a citação por edital, para comparecerem na sede da Prefeitura do Município de Abdon Batista, SC, para promover a sua defesa e ser notificado dos seus ulteriores termos do processo administrativo, a que deverá comparecer sob pena de revelia. Para conhecimento de todos é passado o presente edital, cuja 2ª. via fica fixada no átrio da Prefeitura Municipal de Abdon Batista – SC. Este Edital serve para cientificá-los que no prazo de 15 (quinze) dias, que fluirá a partir da publicação deste documento, deverá apresentar resposta. Não sendo apresentada defesa no prazo legal a mesma será considerada revel, e para defender seu interesse será nomeado curador especial. Será o presente edital por extrato afixado e publicado na forma da lei.

Abdon Batista, SC, 02 de junho de 2020.

________________________

ILAINE CARISE VIEIRA BRANCO