Trabalhando a criatividade em casa

A Secretaria Municipal de Assistência social de Abdon Batista através do CRAS, busca inúmeras formas de se reinventar nesse momento de isolamento social. Dessa forma tem reorganizando todo o planejamento, buscando maneiras de interagir constantemente com todos os usuários e participantes dos serviços oferecidos.

Uma das atividades desenvolvidas com o SCFV pequeno cidadão, foi a caricatura com materiais recicláveis e o desafio dos chocolatinhos. Juntamente com os familiares os participantes do CRAS davam seu palpite via WhatsApp sendo que um participante foi o que mais se aproximou do número correto de chocolatinhos. Essa atividade superou a expectativa da equipe do CRAS pois houve 75% de participação.

A equipe está à disposição na sede do CRAS para qualquer esclarecimento. No caso de dúvidas, informações ou orientações agende seu horário 3545-1279.