3º Expo Abdon Batista Festa dos 31 anos do município será transferida

Por prevenção ao coronavírus, devido às inúmeras recomendações, tanto do Ministério da Saúde quanto da Secretaria de Estado da Saúde, por causa da proliferação do Coronavírus em aglomerações de pessoas e para evitar que uma possível pandemia atinja o município, a Administração Municipal de Abdon Batista, através da Comissão Central Organizadora (CCO), decidiram cancelar a festa a 3º Expo Abdon Batista festa dos 31 anos do município que seria realizada nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2020, no Parque de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti.

Mesmo não havendo nenhum caso confirmado em Abdon Batista, as orientações dos órgãos de Saúde serão seguidas pela Prefeitura.

Uma nova data já está sendo marcada pelos organizadores para a realização do evento.