Lançada oficialmente programação da festa de 31 anos de Abdon Batista

Foi lançada oficialmente na manhã de sexta-feira, dia 07 de fevereiro a programação da festa dos 31 anos e 3ª Expo Abdon Batista. O Lançamento contou com a presença da equipe da Comissão Central Organizadora (CCO) e da imprensa regional no gabinete da prefeitura.

Na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória, divulgou os detalhes da programação que contará com shows nacionais nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2020, no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti, com entrada franca todas as noites.

A expectativa dos organizadores é grande e o 31º aniversário da cidade promete muita música, alegria e emoções. Entre as atrações estão shows nacionais com Thaeme e Thiago na sexta dia 24/04, no sábado dia 25/04 a dupla sertaneja Gian e Giovani, e no domingo dia 26/04 o cantor Luan Santana encerra a programação do evento.

A estrutura a ser montada contempla brinquedos infláveis para as crianças, rodeio com equipe César Paraná, competição de velocross, exposição de gado de corte e leite, além da 6ª edição do almoço “Boi no Rolete”. O investimento total na festa será de aproximadamente R$ 480 mil.

Desde já o prefeito Lucimar Salmória, em nome da CCO, convida toda a população para acompanhar as festividades em comemoração ao aniversário de Abdon Batista. “Estamos preparando com muito carinho mais uma grande festa para o povo abdonense e visitantes. Podemos destacar que a programação é variada, por isso, nossas expectativas são as melhores e não temos dúvidas do sucesso do evento. Todos estão convidados a fazer parte deste importante momento. A Festa é para você!”, enfatiza Lucimar.