Obras da Quadra Coberta de Bom Jesus seguem em andamento

Com o intuito de proporcionar um espaço adequado ao lazer, entretenimento, cultura e, claro, à prática esportiva, dos moradores da comunidade de Santa Catarina, a Administração investiu na construção de uma quadra coberta. O espaço esportivo é um desejo antigo dos moradores locais e receberá investimentos de mais de R$ 268.311,55 de recursos próprios do município.

Em andamento a obra de construção da quadra coberta da comunidade de Bom Jesus já passou pelos serviços preliminares, movimento de terra, fundações e recebeu a estrutura metálica para a implantação da cobertura.

“Com gestão e bem administrando o dinheiro público, conseguimos economizar e garantir a verba para promover mais esta obra, que beneficiará a cada morador da comunidade de Bom Jesus”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.

A intenção da Administração Municipal é de entregar o mais breve possível o novo espaço à comunidade.