Administração Municipal realiza troca do telhado do CEME

A Administração Municipal de Abdon Batista, realizou na última semana a troca das telhas no Centro Municipal de Ensino, a iniciativa busca atender um reivindicação da comunidade escolar, pois a antiga estrutura causava transtornos principalmente em dias de chuva.

“Temos pautado nossas ações na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população, e os investimentos no setor da educação beneficiam diretamente os alunos e funcionários, como é o caso da troca do telhado dessa escola municipal”, enfatiza o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

As obras de instalação das novas telhas em aluzinco com material termo acústico, receberam investimentos de R$ 103.458,73 de recursos próprios do município.