Projeto: “A Construção dos valores na Educação Infantil” produziu brinquedos com materiais recicláveis

Foi realizada na última semana de setembro no Centro Municipal de Ensino (CEME) de Abdon Batista a exposição dos brinquedos produzidos através de materiais recicláveis, do projeto “A construção dos valores na educação infantil”.

De acordo com a idealizadora do projeto e coordenadora pedagógica das creches, Elizane Mattos, a iniciativa teve o objetivo de fortalecer os valores e aproximar os pais, filhos e a escola. “Nossa mostra de trabalhos com os brinquedos feito com materiais recicláveis, confeccionados pelos pais foi um sucesso, trabalhos maravilhosos e criativos, foi uma alegria para nós, principalmente ao ver a alegria de nossas crianças. São momentos como estes que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação”, enfatiza.

“São ações como essas que fortalecem momentos de convivência entre pais e filhos. Parabenizamos a equipe pedagógica envolvida nessa iniciativa, que só vem somar na educação de nossas crianças”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.