Prefeitura de Abdon Batista abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Abdon Batista abre processo seletivo com 10 vagas imediatas, além de quatro para cadastro reserva, para contratar temporariamente profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As inscrições para todos os cargos do  Edital, serão recebidas SOMENTE POR INTERNET, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico www.aprendersc.srv.br na opção correspondente ao município de Abdon Batista do dia 05/09/2019 até as 14h00min do dia 18/09/2019, observando-se o horário oficial de Brasília/DF. A prova será no dia 05 de outubro às 08h30min no Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett, centro, em Abdon Batista.

São vagas para: Auxiliar de Dentista, Contador, Médico Geral, Médico ESF, Professor de Ens. Fundamental, Séries Iniciais/Educ. Infantil, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Psicólogo e Servente.