Iniciativa visa incentivar a hospedagem alternativa em Abdon Batista

A Administração Municipal de Abdon Batista em parceria com o Sebrae e Sicoob Credicanoas, realizou na tarde da quarta-feira (21) no auditório da Câmara de Vereadores, uma importante renião que tratou sobre o projeto de Pousadas Alternativas no município.

De acordo com o prefeito Lucimar Salmória, no primeiro momento, a iniciativa teve o objetivo em buscar interessados em oferecer leitos alternativos para hospedagem na área urbana e rural do município, para em seguida estruturar o plano de incentivo que será desenvolvido entre a Administração Municipal, Sebrae e Sicoob Credicanoas.

“Estamos investindo na infraestrutura turística em nosso município, entre elas a revitalização da Praça Central, a construção do Parque Aquático, do Mirante e futuramente da Marina. Porém, o município conta com poucos leitos para hospedagem e nesse sentido, realizamos essa importante reunião sobre o programa Pousadas Alternativas, onde todos interessados puderam esclarecer suas duvidas”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.

O público que se fez presente no encontro também acompanhou o andamento das obras do parque aquático e do Mirante Santo Antônio.