Administração Municipal inaugura nova garagem sexta-feira 26/07

A Administração Municipal de Abdon Batista, inaugura nesta sexta-feira dia 26 de julho às 15h a nova garagem da prefeitura. A estrutura conta com 1.900 metros quadrados de área construída e servirá de abrigo para toda a frota de máquinas e veículos das secretarias municipais.

O município de Abdon Batista investiu aproximadamente R$ 600 mil reais de recursos próprios na construção da nova garagem da prefeitura. Destes, 338 mil reais na obra de implementação inicial do prédio e R$ 260 mil em mão de obra e matérias de acabamento.

“Esta é mais uma ação que nos enche de orgulho, pois está sendo possível graças a economia que empreendemos ao longo da nossa administração”, ressalta o prefeito Lucimar Salmória.