8º Remate da Pecuária em Abdon Batista movimentou aproximadamente R$ 750 Mil

Foi realizado no domingo, dia 19 de maio, no Parque Eutímio Pucci Ceregatti em Abdon Batista, o 8º Remate da Pecuária, com a exposição de 547 animais.Uma promoção da Prefeitura Municipal e da Apecorte – Associação dos Pecuaristas de Corte de Abdon Batista,tendo como leiloeira a empresa Camargo Agronegócios,.

O secretário municipal de Agricultura de Abdon Batista, Juliano Mecabo, parabenizou e agradeceu os produtores e compradores e ressaltou ” a Secretaria de Agricultura está a disposição de todos e graças ao apoio e aos investimentos realizados a pecuária abdonense vem se destacando a cada ano. Parabéns a todos”.

O evento que iniciou às 14h reuniu um bom público que realizou negócios e prestigiou o leilão, o qual teve um resultado positivo comercializando todos os animais expostos a um preço médio da novilha a R$ 6,86, terneiro a R$ 7,53, Terneiras R$ 6,23 e vaca R$ 3,85 totalizando um valor aproximado de R$ 750 mil.

O prefeito Lucimar Salmória, parabenizou os produtores pela qualidade dos animais expostos na feira e agradeceu a presença de todos os compradores em mais um evento da pecuária abdonense. “O remate vem oportunizar a todos os produtores uma melhor comercialização de seu rebanho e o incentivo a melhoria genética dos animais. Agradeço à todos os envolvidos na feira, desde a organização, os produtores, os compradores enfim a todos o nosso muito obrigado”.