Obras do novo Mirante Santo Antônio em andamento

Importantes obras estão em andamento no município de Abdon Batista, uma delas é a construção do novo Mirante Santo Antônio. A primeira etapa da obra está em andamento e de acordo com o cronograma.

“A execução desse projeto garantirá uma grande movimentação de turistas, trazendo desenvolvimento econômico ao nosso município e representa mais uma medida inovadora da gestão municipal”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.

O projeto totaliza investimentos de R$ 569,2 mil e os recursos são de convênio entre a Prefeitura de Abdon Batista e o Ministério de Turismo por meio da Caixa Econômica Federal.

O Mirante é um dos destaques turísticos do município de Abdon Batista, possibilitando uma vista privilegiada do lago da Usina Hidrelétrica Garibaldi, formado no Rio Canoas em 2013 e está localizado na comunidade de Santo Antônio, à 2,5 km do Centro da cidade.