Prefeito Lucimar cumpre agenda em Brasília

O prefeito de Abdon Batista e Presidente da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH), Lucimar Antônio Salmoria, participa neste semana de importantes reuniões em Brasília (DF )juntamente com dezenas de prefeitos (as), parlamentares e outras autoridades na primeira reunião geral de 2019 realizada na Câmara dos Deputados na terça-feira (12/03).

O objetivo deste primeiro encontro foi estreitar as relações e perspectivas municipalistas com as esferas federais e suas iniciativas mais amplas. A nova composição do Congresso, os projetos em andamento e aqueles que devem ser apresentados ou arquivados foram tema dos debates.

Para o presidente da AMUSUH, Lucimar Salmória, essas aproximações institucionais são imprescindíveis para garantir avanços. “Vamos buscar um diálogo estreito com o governo e parlamentares, sobretudo junto aos novos que chegaram agora e que ainda não conhecem bem a realidade dos municípios sedes de usinas e alagados”, afirma.