Administração Municipal investe no incentivo à leitura

A Administração Municipal de Abdon Batista através da Secretaria de Educação adquiriu cerca de 400 livros abrangendo o Ensino Fundamental do município. O investimento de aproximadamente R$ 8 mil na aquisição dos exemplares vai enriquecer o acervo da Biblioteca Pública do Centro Municipal de Ensino.

Segundo o Prefeito Lucimar Antônio Salmoria, essa é uma ação de estímulo e incentivo à leitura que vem a incrementar ainda mais os projetos de leitura na escola. “Investir na compra de livros é investir na cultura e desta forma construir um município cada vez melhor. O investimento na aquisição de livros é essencial para que possamos formar melhores leitores e, sobre tudo, melhores cidadãos”, destaca o prefeito.