Jovem declamador de Abdon Batista é destaque no II Festchegalo

O jovem declamador, Luiz Gustavo Amaral, de Abdon Batista foi destaque no 2º Festchegalo, Festival de Declamação e Música Gaúcha, promovido entre os dias 07 e 09 de fevereiro pelo CTG Jacob Fritz na cidade de Cantagalo (PR).

Luiz Gustavo Amaral que participa da Invernada Artística Flor de Ipê, conquistou o 4º lugar na Declamação e o 3º na categoria de Canto. “Foi uma experiência muito positiva, agradeço a todos que me incentivaram”, ressalta.

Para o prefeito Lucimar Antônio Salmoria, a conquista demonstra que o município de Abdon Batista já está despertando novos talentos. “Nossos parabéns ao Luiz Gustavo pela valiosa premiação obtida no festival, sem dúvida um jovem talento do nosso município que tem um belo caminho pela frente”, destaca o prefeito.