INAUGURADA NOVA PRAÇA CENTRAL DE ABDON BATISTA

Foi inaugurada na noite deste domingo dia 23 de dezembro a Nova Praça Central de Abdon Batista. A solenidade contou com presença do prefeito Lucimar Salmoria, o vice Ile, o deputado estadual Romildo Titon, o secretário da 8ª ADR Jairo Luft, além dos vereadores e um grande público.

A Nova Praça Central conta com layout moderno que contemplou melhorias na infraestrutura, iluminação, parque infantil, manteve e protegeu a arborização já existente no local. Ao todo foram investidos na revitalização da praça, R$ 1 milhão 52 mil, 962 reais.

De acordo com o prefeito Lucimar Salmoria, a praça central do município passou por reformas que ofereceram melhor mobilidade urbana, asseguram a acessibilidade, valoriza também a revitalização urbana já realizada no município, com por exemplo, a implantação de asfalto, ciclovias, passeios padrões, plantação de mudas de ipê, planta escolhida como símbolo do município.

“Entregamos neste domingo mais essa grande obra que irá oferecer mais conforto e comodidade aos abdonense e para quem visita o nosso município”, destaca o prefeito Lucimar Salmoria.