GRUPO DE IDOSOS ENCERRA ATIVIDADES DE 2018

Atividades marcaram o encontro de encerramento de 2018 do Grupo Conviver de Abdon Batista na tarde da última quarta-feira (19/12) no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior.

Durante a tarde os idosos participaram das tradicionais brincadeiras, atividades físicas, dança e café da tarde. Para fechar a atividades, a Administração Municipal presenteou cada participante com uma caixa de bombom.

“A ação é promovida com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida dos participantes, através da socialização, contribuindo no envelhecimento saudável. Desde já desejamos um feliz e abençoado Natal a cada um dos nossos idosos, que após o recesso de férias nos encontramos novamente no mês fevereiro do próximo ano”, enfatiza o prefeito Lucimar Antônio Salmória.