Investimentos na agricultura

A Administração Municipal de Batista através da Secretaria de Agricultura do município realizou a entrega de uma carreta basculante agrícola à associação dos produtores de leite da comunidade de São José(AALP) . Através de termo de comodato a Secretaria de Agricultura disponibiliza o equipamento aos produtores.

“Quero aqui agradecer ao deputado Valdir Collato por mas esse recurso, ao prefeito e vereadores e parabenizo a associação por mais essa conquista” ressalta o secretário de agricultura, Juliano Mecabo.

“É através de parcerias e incentivos que oferecemos aos nossos produtores uma oportunidade para que possam ampliar seus negócios aumentando a produção. Essa iniciativa traz benefícios ao produtor que eleva sua renda contribuindo dessa forma para a economia do município”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.