Trabalho desenvolvido em Abdon Batista levou informações sobre a saúde bucal ao moradores

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmoria, acompanhado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve no dia 03 de dezembro na UNOESC campus de Joaçaba, onde participou do encerramento da primeira etapa do trabalho educativo realizado pelos acadêmicos da 8ª fase do curso de Odontologia juntamente com agentes de saúde do município.

O trabalho dos acadêmicos desenvolvido em Abdon Batista teve objetivo de aprimorar os conhecimentos dos alunos e levar aos moradores informações e dicas de prevenção sobre a saúde bucal.

“A parceria firmada com a Odontologia da UNOESC com certeza trouxe muitos benefícios ao nosso município. Agradecemos a iniciativa dos alunos e professores da Universidade e também a cooperação e dedicação da equipe de saúde das nossas agentes”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.