Administração Municipal entrega compensação financeira aos produtores rurais

O prefeito Lucimar Antônio Salmória e o secretário municipal de agricultura Juliano Mecabô realizaram no dia 27 de novembro a entrega dos subsídios aos produtores rurais do município de Abdon Batista.

Ao todo foram entregue subsídios no valor de R$ 400,00 e de R$ 250,00 destinados para auxílio no frete do calcário e do adubo orgânico, além de auxílio de 30% no valor das mudas frutíferas.

“Ação essa de extrema importância pois através da correção e adubação do solo estamos conseguindo atingir ótimos índices de produtividade no município”, ressalta o secretário de agricultura Juliano Mecabô.

Segundo o prefeito Lucimar, de maneira direta os agricultores receberam parte do valor que eles ajudaram a arrecadar com seus impostos. “Assim nós vamos construindo uma alternativa viável de permanência do homem no campo. Estamos dando nossa parcela de contribuição”, enfatiza.