Definidas as datas do II Rodeio Artístico Nacional de Abdon Batista e VII Celeiro da Poesia

Em reunião realizada no dia 27 de novembro no gabinete da prefeitura de Abdon Batista, o prefeito Lucimar Antônio Salmoria juntamente com Dener Souza representando Instituto Humaniza e o professor Giovani Primieri, Coordenador do Rodeio Artístico e do Celeiro da Poesia, definiram a data do II Rodeio Artístico Nacional de Abdon Batista para os dias 7 e 8 de junho de 2019 e da III Colheita de Versos do Celeiro da Poesia para o dia 24 de agosto.

O projeto já foi aprovado pela Lei Rouanet e tem como patrocinadores a Enercan e Prefeitura Municipal de Abdon Batista.

“Desde já estamos otimistas com a realização II Rodeio Artístico Nacional de Abdon Batista, o evento se firmará como maior Rodeio Artístico do Estado de Santa Catarina e terá novidades na próxima edição”, destaca o prefeito Lucimar Salmoria.