Inauguradas ponte e cancha de bocha na Colônia do Salto

A administração Municipal de Abdon Batista inaugurou no dia 23 de novembro duas importantes obras na comunidade de Colônia do Salto, a ponte João Martendal e a Cancha de Bocha Leonides Palavro.

De acordo com o vereador, Valdenir Martendal, que reside na comunidade, as obras no local atendem as necessidade dos moradores.”É um importante investimento em nossa comunidade que com certeza vem a somar junto aos moradores. Nosso agradecimento a Administração Municipal, ao vereadores e a diretoria da capela pela realização dessas importantes obras no comunidade”, destaca.

“E essas obras são voltadas à infraestrutura e lazer dos moradores da Colonia do Salto, melhorando assim a qualidade de vida deles. Agradecemos ao Conselho da Comunidade e a todos os envolvidos na execução desses projetos”, ressalta o prefeito Lucimar Salmoria.

Homenagens

João Martendal e Leonides Palavro foram os homenageados durante a solenidade de inauguração das obras. Moradores da Comunidade de Colônia do Salto seu João e seu Leonides foram atuantes e fizeram a diferença para o progresso do local.