Mágico francês realiza Palestra-Show em Abdon Batista

Com o tema: “A mágica existe. Depende de você” o mágico francês Eric Chartiot, realizou palestra show nessa segunda (05) e terça-feira (06) para os servidores públicos municipais, Grupo de Idosos Conviver e os participantes dos Serviços de Fortalecimento de Vínculos ofertados pela Secretaria de Assistencia Social, através do CRAS. As apresentações foram realizadas no Centro Multiuso Santin Palavro Junior.

Para ilustrar e encontrar uma linguagem adequada para os desafios do dia a dia, Chartiot realizou performances de mágica e contação de histórias.

“Com essa iniciativa, procuramos oferecer oportunidades de lazer, cultura e entretenimento a comunidade abdonense”, destaca o prefeito Lucimar Salmoria.

Eric Chartiot Chartiot é formado pela Associação de Mágica da Noruega, e já viajou por todo o mundo realizando apresentações em conferências e encontros internacionais. Ele era representante, no Brasil, do Ministério das Relações Exteriores da França, mas abdicou da sua carreira para se tornar mágico e viver em Morro Reuter, no interior do RS.