Abdon Batista sediou seletiva do Moleque Bom de Bola

O Governo do Estado de SC, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e da Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos (ADR), realizaram de 1º a 05 de outubro, no município de Abdon Batista, a Etapa Microrregional da 27ª edição do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol Moleque Bom de Bola. Os jogos aconteceram no Estádio Osmar Coelho no município de Abdon Batista.

Os classificados em primeiro lugar na Microrregional participarão da Seletiva do Campeonato Escolar em 18 de outubro em Videira, quando serão conhecidos os classificados para a Etapa Estadual que acontece em Quilombo no mês de novembro.

O Moleque Bom de Bola tem o propósito de integrar e motivar aos alunos, professores e comunidade escolar através do esporte. A 8ª ADR agradece ao município de Abdon Batista, que sediou e apoiou a realização da Etapa Microrregional, recebendo 180 alunos atletas.

Confira os resultados na Etapa Microrregional realizada em Abdon Batista:

FUTEBOL FEMININO:

1º LUGAR: EBM CARLOS PISANI DE MONTE CARLO – EQUIPE CLASSIFICADA PARA SELETIVA;

2º LUGAR: EEB DEPUTADO AUGUSTO BRESOLA DE VARGEM;

3º LUGAR: GEM HORIZONTE DE ZORTEA.

FUTEBOL MASCULINO:

1º LUGAR: EEB CORONEL GASPARINO ZORZIDE CAMPOS NOVOS – EQUIPE CLASSIFICADA PARA SELETIVA;

2º LUGAR: EEB JOSÉ ZANCHETTI DE ABDON BATISTA;

3º LUGAR: GEM HORIZONTE DE ZORTÉA.