Ciclistas abdonenses participaram do JASC em Caçador

Os ciclistas Darlan Carlos e Fabio Moraes estiveram representando pela 1ª vez o município de Abdon Batista na modalidade de ciclismo nos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC – no último final de semana, na cidade de Caçador.

“Há um ano parecia um sonho distante participar do JASC, mas nós conseguimos e ainda colocamos o município na tabela de pontuação, agora é começar a sonhar com o próximo ano, aumentar a equipe e treinar muito. Nosso muito obrigado ao prefeito Lucimar Antonio Salmoria, que nos deu todo apoio desde que tomamos a decisão de ir para os jogos, ao secretário de esportes Dionisio Petri , que se dispôs a nos acompanhar e nos deu apoio durante o trajeto”, destacao ciclista Fábio Morais.

De acordo com o prefeito Lucimar Salmoria, os atletas Fábio e Darlan, representaram com bravura, garra e dedicação o município Abdon Batista. “Os dois ciclistas marcaram a história do esporte municipal, sendo os pioneiros a pontuar noo ciclismo durante uma edição do JASC”, enfatiza o prefeito.