Administração de Abdon Batista Realiza prestação de contas na comunidade de Barra Grande

O prefeito de Abdon Batista Lucimar Antônio Salmória, o Vice Ile juntamente com a equipe de secretários, assessores e diretores do município participaram nessa quinta-feira (16) do jantar de prestação de contas realizada com moradores na comunidade de Barra Grande.

Na oportunidade a Administração Municipal apresentou as principais obras, ações e investimentos realizados em cada pasta no município.

” Nosso objetivo com esses encontros, é aproximar a comunidade e da administração municipal, para juntos construirmos um Abdon diferente. Desde já agradecemos a todos os moradores que participaram e contribuíram com suas sugestões”, ressalta o prefeito Lucimar Salmória.