Estudo para instalação de marina é realizado em Abdon Batista

Foi realizado no último mês de julho o serviço de Batimetria na área destinada pelo município de Abdon Batista para a construção de uma marina. Na oportunidade também houve a medição de vazão do Rio Canoas. O trabalho teve o apoio da equipe de Engenharia Civil/Agrimesura da AMPLASC juntamente com equipe técnica do Consórcio Intermunicipal Catarinense.

O estudo consiste numa análise dos dados hidrográficos adquiridos para adequações no projeto de construção da marina e servirá ainda como subsídio para determinação de área de fundeio para navios, iates privados e barcos/botes.

O resultado da batimetria deverá ser apresentada nos próximos dias à Administração Municipal de Abdon Batista.

De acordo com o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória, a batimetria faz parte dos projetos que antecedem o início da obra. A área da futura marina de Abdon Batista fica a 4 km da praça central do município, sentido comunidade de Santo Antônio.