Servidores municipais participam da campanha de vacinação contra a gripe

Para garantir o bem estar e a saúde dos servidores municipais, a Administração Municipal de Abdon Batista disponibilizou a vacina Anti Gripal Tetravalente H1n1. Os servidores puderam receber a dose da vacina que previne a doença. O dia D da campanha foi realizado nesta quinta-feira (28) na Unidade Básica de Saúde.

De acordo com o prefeito Lucimar Salmoria, a prevenção é o melhor meio. A preocupação com nossos funcionários é constante e por isso estamos investindo e pensando na qualidade de vida deles. Uma simples gripe pode causar por alguns dias o afastamento de um trabalhador e vacinação, além da proteção pessoal, traz também benefícios para a comunidade, pois quando a maior parte da população está vacinada interrompe-se a transmissão da doença”, ressalta.