Eleita a Rainha da Terceira Idade de Abdon Batista

A escolha da Rainha da Terceira Idade do Município de Abdon Batista, ano de 2013, aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), no salão paroquial da cidade, durante o encontro semanal dos idosos. Foi uma bela festa promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

O concurso de beleza contou com a participação de 7 candidatas, que foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia e postura. Como todas as participantes estavam muito bonitas o resultado foi bastante acirrado, com uma pontuação muito próxima entre as candidatas.

No final, a senhora Maria de Lurdes Berns Santin, de 65 anos foi escolhida a Rainha da Terceira Idade, com 137,5 pontos, e recebeu a faixa da senhora Juvelina Mocelin, Rainha do ano de 2012. “Fico muito contente com esta conquista e espero poder representar bem nosso município no concurso regional”, comentou a nova Rainha, que vai representar Abdon Batista na cidade de Campos Novos no dia 30 de novembro.

O prefeito Lucimar Salmória, que foi jurado no concurso, destacou a beleza das candidatas e ressaltou o belo trabalho realizado pela equipe de Assistência Social junto aos idosos do município. “Primeiramente gostaria de parabenizar cada uma das candidatas que se esforçaram, foram corajosas e participaram deste brilhante desfile. Parabenizar também a dona Maria, que com certeza vai nos representar muito bem em Campos Novos. Aproveitando ainda quero agradecer a Secretária Fabiana e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS pelo importante trabalho que estão realizando com o nosso Grupo de Idosos, pois vemos que o encontro semanal está maravilhoso, parabéns a todos”, completou.

Após o concurso a tarde foi bastante animada com muita música e dança. Na mesma tarde também aconteceu a avaliação de mais 7 receitas, que foram aprovadas, e farão parte do Livro Receitas da Vovó.