Atomizadores irão auxiliar produtores na fruticultura

A Administração Municipal de Abdon Batista realizou a entrega dos atomizadores que irão auxiliar os produtores rurais na fruticultura. Através de termo de comodato a Secretaria de Agricultura disponibiliza os atomizadores aos produtores do município, um equipamento foi disponibilizado para região da Associação de Agricultores de São Paulinho e outro para a região da Associação dos Produtores Rurais da comunidade de Bom Jesus.

O município investiu R$ 46 mil de recursos próprios na aquisição dos equipamentos. “É através de parcerias e incentivos que oferecemos aos nossos produtores uma oportunidade para que possam ampliar seus negócios aumentando a produção. Essa iniciativa traz benefícios ao produtor que eleva sua renda contribuindo dessa forma para a economia do município”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.