Contratados profissionais das escolinhas futsal e voleibol

A Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria de Esportes em  parceria com a Enercam dará inicio nas próximas semanas às atividades das escolinhas esportivas de Futsal e Voleibol no município. O após o período de licitação foram assinados os contratos com os profissionais  Giomar da Luz (Alemão Preto), de futsal e Anderson Cleyton de Matia, de voleibol.

“Era um sonho que alimentávamos há muito tempo. Muitos abdonenses estavam esperando por esse momento, para que pudessem ter a oportunidade de demonstrar seu talento esportivo, e acredito que em pouco espaço de tempo, o município irá despontar com muitos talentos em ambas as modalidades”, Destaca o prefeito Lucimar Salmória.

Já nos próximos meses a Administração Municipal deverá formalizar a  parceria com o Avaí F.C para as aulas na escolinha de futebol de campo.