Secretários acompanham trabalhos de reestruturação da Unidade Básica de Saúde

Nesta manhã aconteceu mais um “Café com o Prefeito”, oportunidade onde o prefeito Lucimar Salmória se reúne com secretários e assessores municipais para uma avaliação dos trabalhos realizados no mês que passou e também para que o responsável de cada pasta faça suas projeções para o mês que se inicia. A reunião aconteceu nas dependências da Secretaria de Saúde do Município.

Após a conversa, o prefeito Lucimar Salmória, acompanhado pelos demais gestores, realizou uma nova visita à Unidade Básica de Saúde do Município, que foi recentemente ampliada e está recebendo mobiliário novo. Lá, puderam constatar todas as mudanças realizadas no espaço físico da Unidade.

“Nossa intenção é a de melhorar a qualidade nos atendimentos à população e também promover melhores condições de trabalho para as equipes da Secretaria de Saúde, por isso estamos readequando os espaços. A cada nova ação, vemos que chegamos mais perto deste objetivo, afirmou na visita o prefeito Lucimar”.

Após, todos se dirigiram para o Centro Multiuso do Idoso, onde também realizaram visita às novas instalações.