Dia da Família na Escola mobiliza pais, alunos, professores e funcionários

O Centro Municipal de Ensino Luiz Zanchett, a Pré Escola Dona Tereza e a Creche Tia Hilda estiveram mobilizadas para promover ações educativas e recreativas no sábado, dia 07 de abril, alusivas ao Dia da Família na Escola. As atividades tinham como objetivo promover uma reflexão sobre a importância do apoio da família na construção do projeto de vida dos estudantes, ainda mais considerando os desafios do mundo em constante transformação.

Entre as atividades, foram realizadas apresentações pelos estudantes, além de palestra show com o Roselei e abertura do Projeto de Leitura.

Ainda no sábado foi realizada a Feira do Livro, onde na oportunidade a Secretaria de Educação juntamente com a Administração Municipal fez a entrega de 550 livros para a rede municipal de ensino.