Abdon Batista inaugura primeira obra de asfalto no interior

Administração Municipal de Abdon Batista inaugurou na noite deste sábado dia 07 de abril, a conclusão das obras de pavimentação asfáltica que liga a sede do município até a comunidade de Santo Antônio. Essa é a primeira obra de asfalto no interior de Abdon Batista.

Foram investidos aproximadamente R$ 650 mil de recursos próprios na obra de asfaltamento do trecho.Foram recursos frutos de uma grande economia e da boa gestão do dinheiro público.

“Esse era um sonho que para muitos parecia inatingível, ter a ligação do município de Abdon até a comunidade de Santo Antonio pavimentada, e hoje temos esse sonho concretizado, a parte de pavimentação que faltava está praticamente concluída. Uma grande conquista paras os moradores do município de Abdon Batista.”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.

A rodovia municipal recebeu o nome de José Fermino Zanchett, caminhoneiro abdonense que fez a diferença na comunidade e sempre estava disposto em atender e auxiliar quem o procurava.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Lucimar Antônio Salmória, o vice-prefeito, Altair Busnello , do Secretário Executivo da 8ª Agência de Desenvolvimento Regional, Jairo Luft , o Deputado Estadual, Romildo Titon, vereadores, secretários, moradores da comunidade, além da Suely Massochini (Tia Maninha), esposa do homenageado do evento, filhos e familiares.