Prefeito Lucimar, RAINHA e princesas anunciam a 1ª expo Abdon Batista na ALESC

O 29º aniversário de emancipação política do município do Meio Oeste catarinense será comemorado entre os dias 20 e 22 de abril, por ocasião da 1ª Expo Abdon Batista. A sessão ordinária desta terça-feira (3) foi interrompida para a manifestação do prefeito Lucimar Antonio Salmoria (MDB), da rainha da festa, Taiane Cristina Varela, da 1ª princesa, Stefani Ceregatti, e da 2ª princesa, Bruna Ross.

“Buscamos com a festa a integração de nossos moradores e uma maior visibilidade regional do que produzimos e da nossa cultura”, destacou o prefeito Lucimar Salmoria.

Além de shows nacionais e rodeios nos três dias, a festa conta com exposição de gado de corte e leite, voos panorâmicos de helicóptero, velocroos, parque de diversão e o 4º Boi no Rolete.

Exemplo em SC

O deputado Romildo Titon (MDB) informou que o município tem a totalidade das ruas asfaltadas e que recentemente conta com 100% de serviço de esgotamento sanitário. “É uma das cidades mais pequenas e, ao mesmo tempo, um orgulho para Santa Catarina. Um parque aquático está sendo construído para que Abdon Batista possa explorar o turismo com as águas termais.”

O 1º vice-presidente da Casa, Silvio Dreveck (PP), parabenizou a administração e os moradores por estas conquistas e enfatizou que o saneamento garante saúde a todos.