1º Pedal em Abdon Batista reúne ciclistas da região

Cerca de 40 ciclistas participaram nesse domingo (04) do 1º Pedal em Abdon Batista. O Evento contou com trajetos de 51 km, 20 km e 34km onde os ciclistas puderam contemplar as lindas paisagens do município.

“O pedal foi um sucesso alcançamos a meta de 40 ciclista, de 8 cidades diferente sendo elas Erval velho, Campos novos, Erval Doeste, Anita garibalde, Joaçaba, videira, Curitiba e Abdon Batista. Agradecemos o apoio da prefeitura municipal, a polícia militar a secretaria de saúde, esporte e cultura que colaborou muito para que tudo ocorrer na mais perfeita ordem, também aos patrocinadores Sicoob Credicanoas, Campos Bike, Farmácia Santa Rita, espaço Karen largo CN, lá bonita & Decore Toys, Restaurante Frigideira, Bike Trilha Geremia, ENDORPHHINE eventos esportivos, Jornal Correio dos Lagos, agora é organizar o próximo pedal de Abdon porquê os ciclistas já estão empolgados para o próximo pedal em Abdon Batista”, destaca Fabio de Moraes, organizador do evento.