Alunos da rede municipal de Abdon Batista irão receber uniformes

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação após trabalhar durante o ano de 2017 no planejamento dos orçamentos cumpre mais uma meta e entrega na próxima semana os uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

“Entendemos que ao fazer a distribuição dos uniformes, estamos auxiliando na questão da igualdade entre os alunos, favorecendo a segurança das crianças, uma vez que uniformizados os alunos podem ser identificados em seus deslocamentos de casa para a escola, e permitindo que as famílias do município possam economizar com a compra de vestimentas”, destaca o prefeito Lucimar Antônio Salmória.

Os uniformes que serão distribuídos a meninas e meninos  incluem:  camisetas, jaqueta, calça, bermuda, (para os meninos) e short-saia (para as meninas).