Confira a programação da 1ª Expo Abdon Batista – 29 Anos

A Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa dos 29 Anos do Município de Abdon Batista, formada por secretários, assessores municipais e vereadores, confirmou na última semana os Shows Nacionais que estarão presentes na programação oficial do evento, que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de abril no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti com entrada franca todas as noites.

A expectativa dos organizadores é grande e o 29º aniversário da cidade promete muita música, alegria e emoções. Entre as atrações estão Shows nacionais com Gabriel Valim no dia 20 de abril, a dupla Conrado & Aleksandro no dia 21 e Michel Teló no dia 22, além da presença confirmada do Rodeio Country com a equipe César Paraná.

Desde já o prefeito Lucimar Salmória, em nome da CCO, convida toda a população para acompanhar as festividades em comemoração ao aniversário de Abdon Batista. “Estamos preparando com muito carinho mais uma grande festa para o povo abdonense e visitantes. Podemos destacar que a programação é variada, por isso, nossas expectativas são as melhores e não temos dúvidas do sucesso do evento. Todos estão convidados a fazer parte deste importante momento. A Festa é para você!”, enfatiza Lucimar.