Prefeito em exercício Altair Busnello acompanha obras da nova garagem

O prefeito em exercício de Abdon Batista, Altair Busnello, (Ile), acompanhou nesta semana a obra de construção da nova garagem da prefeitura, onde município de Abdon Batista está investindo aproximadamente R$ 600 mil reais de recursos próprios. Destes, 338 mil reais na obra de implementação inicial do prédio e R$ 260 mil em mão de obra e matérias de acabamento.

A obra que iniciou em junho de 2016 já está em fase final de conclusão e deve ser entregue nos próximos meses.

O ano de 2018 começou a todo vapor em Abdon Batista, com importantes obras sendo realizadas em todos os sentidos. Podemos destacar a construção da nova garagem da prefeitura onde contaremos com estrutura adequada para nosso maquinário. Ressaltamos ainda que a frota de máquinas do município está em manutenção neste inicio de ano e dentro de dez dias o setor de obras estará dando sequencia a manutenção e melhorias nas estradas do nosso interior”, enfatiza Ile.