Prefeito Lucimar entrega Van zero km para Saúde

O prefeito de Abdon Batista Lucimar Antônio Salmória, juntamente com o Vice-prefeito Altair Busnello, realizaram na tarde da última sexta-feira (05) a entrega da Van Renault Master 0km para a Secretaria de Saúde do Município.

No final do último ano a Administração Municipal investiu R$ 154, 800 mil de recursos próprios na aquisição Van Renault Master 0km para o transporte de pacientes que precisam realizar tratamento ou consultas em outras cidades.

“Este investimento da Administração Municipal, traz mais conforto e segurança para nossa população. Melhorar este transporte é um dos nossos compromissos, pois sabemos que as pessoas que utilizam este serviço estão passando por situações difíceis e precisam deste amparo”, destaca o prefeito Lucimar Antônio Salmoria.