kit de transposição de obstáculos será instalado na Linha Colônia do Salto

A Administração Municipal de Abdon Batista através das secretarias municipais de Agricultura e Obras em parceria com a Secretaria de Estado da Defesa Civil irá instalar dentro de algumas semanas um kit de transposição de obstáculos na estrada geral que liga a Linha Colônia do Salto até Belópolis interior do município.

O município já finalizou a estrutura para a instalação que contempla as cabeceiras e o acesso. A nova ponte vai substitui a antiga que foi comprometida pela enxurrada das fortes chuvas registradas no mês de junho do último ano. “A estrutura é resistente a fortes chuvas e vai contar com uma maior vazão, evitando que o acesso seja interrompido pelas enchentes”, destaca o prefeito Lucimar Antônio Salmória.