Kit de Transposição é instalado na Comunidade de São Roque

A Administração Municipal de Abdon Batista através das secretarias municipais de Agricultura e Obras em parceria com secretaria de Estado da Defesa Civil instalou um kit de transposição de obstáculos na Comunidade de São Roque, interior do município. O município fez as cabeceiras e concluiu o acesso. A nova estrutura substitui a antiga que foi comprometida pela enxurrada das fortes chuvas registradas no mês de junho deste ano.

O Prefeito Lucimar Antônio Salmória, destacou o trabalho em conjunto e a importância de construir uma ponte de concreto e não de madeira. “A estrutura é resistente a fortes chuvas e vai contar com uma maior vazão, evitando que o acesso seja interrompido pelas enchentes”, destaca.