Abertura Brilho de Natal 2017 encanta abdonenses

A Administração Municipal de Abdon Batista realizou nesta sexta-feira dia 1º de dezembro a abertura oficial da programação do Brilho de Natal 2017.

O evento teve inicio às 18h com a abertura o Parque Inflável para as crianças as 20h entre as atrações programadas destaque para o acendimento das luzes de Natal, a chegada do Papai Noel, Show Pirotécnico e apresentações artísticas com a Fanfarra Municipal, Ivernada Artística, orquestra de violões e coral.

“Este Brilho de Natal foi possível através do trabalho em conjunto de cada secretaria municipal e Câmara de Vereadores. Desde já desejamos que o espirito de Natal esteja presente no coração de cada cidadão abdonense, com muita paz e alegria”, enfatiza o prefeito Lucimar Antonio Salmoria.

A programação do Brilho de Natal se estende até o dia 21 de dezembro, com mais atrações natalinas. Já no dia 31 de dezembro será realizada Festa da Virada. Programe-se e faça parte desta grande festa!