Festa marca encerramento das atividades de 2017 com o Grupo dos Idosos

O encontro de encerramento do Grupo da Melhor Idade de Abdon Batista foi especial neste ano de 2017, onde cerca de 130 integrantes do Grupo Conviver participaram nessa quarta-feira (29) das atividades promovidas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, que aconteceu no Centro Multiuso Santin Palavro Júnior e na Paróquia Nossa senhora da Saúde.

O inicio da tarde foi marcada pela fé onde grupo acompanhou a Missa especial, celebrada pelo Padre Odirlei Poltronieri, em seguida os idosos participaram das tradicionais brincadeiras, atividades físicas, dança e café da tarde. Para fechar a atividades, a Administração Municipal presenteou cada participante com uma caixa de bombom.

“A ação é promovida com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida dos participantes, através da socialização, contribuindo no envelhecimento saudável. Desde já desejamos um feliz e abençoado Natal a cada um dos nossos idosos, que após o recesso de férias nos encontramos novamente no mês fevereiro do próximo ano”, enfatiza o prefeito Lucimar Antônio Salmória.