Eleita a Rainha da Terceira Idade 2017 de Abdon Batista

Foi realizada na tarde desta quarta-feira dia 1º de novembro a escolha da Rainha da Terceira Idade do Município de Abdon Batista, 2017. O evento contou com uma grande festa, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

O concurso de beleza contou com a participação de 07 candidatas, que foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia e postura. Ao fim das apresentações e da avaliação dos jurados, Juraci Maria Branco, 60 anos, foi eleita Rainha, sendo 1ª Princesa Beloni Bortoli, 62 anos a 1ª princesa Maria Madalena De Matos, 67 anos, a 2ª Princesa

.

“Fico muito honrada em receber este título e poder representar meu município no Concurso Regional da Terceira Idade da AMPLASC, que acontece dia 25 de novembro em Abdon Batista”, disse a Juraci Maria Branco, ao receber a faixa de Rainha da 3º Idade do município.

“Primeiramente gostaria de parabenizar cada uma das candidatas que se esforçaram e participaram deste brilhante desfile. Parabenizar também a dona Juraci, que com certeza vai nos representar muito bem. Aproveitando ainda quero agradecer a Secretária Fabiana Mecabô e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS pelo belo trabalho desenvolvido hoje, pois sem o esforço de todos, esta maravilhosa festa não aconteceria”, completou.