Dia Mundial do Coração: Abdon Batista promove atividades de conscientização

Para celebrar o Dia Mundial do Coração, a Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria de Saúde promoveu nessa quarta-feira (27) atividades de conscientização para prevenção às doenças do coração.

A programação contemplou, palestras, atividades físicas, orientação sobre alimentação, além de uma grande estrutura que foi sendo montada no Salão Paroquial, onde o público irá acompanhar demonstrações das doenças do coração.

Temos que parabenizar toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde pela ação desenvolvida, uma ação inovadora, interativa de grande importância para a prevenção da saúde do nosso abdonense. Parabenizo a cada um dos profissionais a cada um dos envolvidos nessa importante ação, onde tivemos uma tarde maravilhosa de muita instrução de muito conhecimento transmitido, mas também de uma grande integração. Fico satisfeito e feliz em ver que a nossa administração em todos os setores está caminhando a passos firmes rumo ao progresso a prosperidade e a melhoria da qualidade de vida do povo abdonense”, desta o prefeito Lucimar Salmoria.