Projeto de Revitalização de Espaços Comerciais apresenta resultados em Abdon Batista

O Projeto de Revitalização de Espaços Comerciais, que é desenvolvido pelo SEBRAE em Parceria com o Município de Abdon Batista, começa apresentar resultados na prática. No total 11 empresários abdonenses aderiram ao programa que teve inicio em 2015.

Marlene Wilpert Palavro, sócia proprietária da Malharia Wilpert aderiu ao projeto disse já ter notado mudanças no negócio e já investiu na revitalização da fachada da loja. “O trabalho deles é bastante abrangente, do ponto de vista de observar a questão de disposição de produtos na loja, iluminação. Os clientes elogiam constantemente a loja pela disposição e pela qualidade dos produtos, porque você dá uma visibilidade maior aos produtos, você os valoriza”,  observa a comerciante.

Entre dos Serviços prestados pelo SEBRAE: estão AÇÕES EMPRESARIAIS, com Curso “Gestão Financeira – Na Medida”. Curso “Gestão Estratégica de Vendas – Na Medida”: Consultoria tecnológica na organização do layout, fachada e comunicação visual da empresa que contou com uma equipe técnica que realizou o projeto das fachadas.

O prefeito Lucimar Salmória avalia que tanto o comércio, quanto o município, são beneficiados com a proposta. “Nosso maior objetivo é fazer deste um fator de motivação, que venha fortalecer o comércio local. Além disso, com um visual bonito e padronizado, vamos ter um perímetro urbano ainda mais bonito, se considerarmos as obras de revitalização que estamos empreendendo, com a reurbanização, asfaltamento, passeios padrão e paisagismo”, destaca o prefeito.

O custo total do trabalho oferecido fica em torno de R$ 45 mil reais, sendo que o SEBRAE contribuirá com 35% do valor e o município 25%, sendo o restante de responsabilidade dos empresários.